Política de frete

 

POLÍTICA DE ENTREGA - CIA YPSLON

Devido aos problemas enfrentados no estado do Rio Grande do Sul, as operações de entregas estão temporariamente suspensas. Agradecemos a compreensão.

Frete Grátis:

  • Oferecemos FRETE GRÁTIS em todo o site para pedidos a partir de R$ 600,00 (seiscentos reais).

Entrega:

  • O prazo de entrega dos produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega podem ser simulados na página do produto ou na sacola de compras, basta clicar em "CALCULE O FRETE" e informar o CEP do endereço de entrega para obter o prazo estimado e valor do frete.
  • Na modalidade Expressa, a entrega será feita em até 1 (um) dia útil após a aprovação do pagamento e é válida para a capital de São Paulo e região metropolitana. Consulte o CEP de sua região na Sacola de Compras.
  • Para pedidos com valor superior a R$ 600,00 (seiscentos reais), será disponibilizado FRETE GRÁTIS como primeira opção de transporte.

Atenção:

  • O prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento do pedido e aprovação pela instituição financeira.
  • Em compras com mais de um item, as entregas podem ser realizadas separadamente, em datas diferentes, conforme disponibilidade do produto e modalidade de entrega da transportadora. O prazo de cálculo do frete já considera essa possibilidade, informando apenas o maior prazo.
  • As entregas são realizadas de segunda-feira a sábado, das 8h às 18h, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
  • Informamos que as Secretarias da Fazenda de diversos estados operam sob regras próprias na entrada interestadual de mercadorias, podendo aumentar o prazo de entrega em pelo menos 10 (dez) dias úteis devido a retenções aleatórias de encomendas, situação fora de nosso controle.

Dicas Importantes:

  • Verifique a descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.) antes da compra.
  • Guarde o e-mail da Nota Fiscal enviado no momento do faturamento, pois é a garantia do seu produto.
  • Mantenha a embalagem original e itens acessórios em boas condições para possíveis trocas ou devoluções.
  • Ao receber seu pedido, confira todos os itens. Não aceite produtos com embalagem violada. Em caso de problemas, recuse a entrega e entre em contato imediato com nossa Central de Relacionamento pelo número (11) 2694-5577.

Status do Pedido e Acompanhamento de Entrega:

  • Para verificar o status do seu pedido e prazo de entrega, acesse "MEUS PEDIDOS" .
  • Você receberá e-mails com atualizações do status de entrega para se programar.

Caso a Entrega Não Tenha Sido Realizada:

  • Antes de contatar nossa Central de Relacionamento, verifique a data de entrega estimada, os dados do endereço informados, e a confirmação de pagamento.
  • Se a transportadora não encontrar ninguém para receber, fará de 2 a 3 tentativas. Após isso, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e você será notificado, podendo ter o pedido cancelado.
  • Caso não possa receber pessoalmente, deixe alguém responsável instruído sobre o recebimento.

Danfe e Nota Fiscal Eletrônica:

  • A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é o documento digital oficial da sua compra. A mini Danfe é a versão impressa, não substituindo a NF-e, mas contendo a chave de acesso para consulta.

Estamos à disposição para qualquer dúvida ou assistência através da nossa Central de Relacionamento pelo número (11) 2694-5577 ou preenchendo o formulário de contato em nosso site.