Política de reembolso

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO - CIA YPSLON

Troca por Defeito na Peça:

  • Garantimos a troca de produtos com defeito de fabricação. Caso identifique algum defeito na peça adquirida, entre em contato conosco imediatamente através de nossa Central de Relacionamento pelo número (11) 2694-5577
     
    ou preenchendo o formulário de contato em nosso site.
  • O prazo para solicitação de troca por defeito é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

Devolução por Arrependimento ou Desistência:

  • Caso deseje devolver um produto por arrependimento ou desistência, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para realizar a solicitação.
  • Os custos de devolução serão de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito na peça.

Procedimento para Troca ou Devolução:

  1. Entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo número (11) 2694-5577 ou preencha o formulário de contato em nosso site para iniciar o processo de troca ou devolução.
  2. Informe o motivo da troca ou devolução e forneça todas as informações necessárias, como número do pedido, nome do cliente, e detalhes do produto.
  3. Após a confirmação da solicitação, você receberá as instruções para devolução do produto.
  4. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os itens/acessórios que o acompanham, e sem sinais de uso.

Condições para Troca ou Devolução:

  • O produto deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso ou lavagem.
  • A CIA YPSLON reserva-se o direito de recusar a troca ou devolução caso os produtos não atendam às condições estabelecidas acima.
  • Após o recebimento do produto devolvido e verificação de suas condições, faremos a análise e, se estiver conforme as condições descritas, procederemos com a troca ou o reembolso conforme solicitado.

Reembolso:

  • O reembolso será realizado conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra.
  • Em caso de pagamento via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da política da administradora do cartão.
  • Para pagamentos via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito em conta bancária, devendo ser informada pelo cliente.

Dúvidas e Contato:

  • Estamos à disposição para auxiliar em qualquer dúvida relacionada à política de troca e devolução. Entre em contato através da nossa Central de Relacionamento pelo número (11) 2694-5577 ou preenchendo o formulário de contato em nosso site 

Observação:

  • Esta política está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.